O pedido de Casamento

O pedido aconteceu inesperadamente numa normalíssima manhã de domingo....Meu Deus, ainda hoje sinto um frio na barriga só de pensar, mas vamos lá contar a minha história!

Acordámos e o noivo, na altura namorado, sugeriu ir-mos até á praia (era inverno) já que o dia estava bonito e passeava-mos um bocadinho antes do almoço... eu não sei como...mas eu aceitei! Ora a verdade é que naquele domingo eu precisava ir para casa dos meus pais preparar o almoço e já não era nada cedo, mas como eu estava ainda meia a dormir e sem noção aceitei o convite!
Fui o caminho todo a pensar: Ai não nos podemos demorar!! Como é que eu fui aceitar o convite logo hoje! Nós já devíamos era estar a caminho da casa dos meus pais!!
Durante o caminho disse-me, que queria fazer um teste com a GoPro junto ao mar e que precisava da minha ajuda....nada de estranho...a máquina era nova e ele andava naquela fase de experimentar tudo o que via na net!
Ok, chegámos ao areal montou toda a situação com a GoPro..e eu na boa..nada de estranho, disse-me que me tinha que colocar numa certa posição...e eu "Mas afinal o que é que queres fazer?!"

No momento em que ele me diz "Fecha os olhos"...... OMG eu juro que senti um frio tão estranho na barriga e a imagem do pedido de casamento passou-me pela cabeça mas no mesmo segundo afastei essa ideia porque achei que era até um pensamento um pouco ridículo!

Quando ele diz "Abre os Olhos" e o vejo joelhado..... quase desmaiei! Foi surreal, é uma sensação tão fantástica!

Aqui fica a foto do pedido registada pela tal GoPro, :-)


You Might Also Like

1 comentários

O teu comentário é muito importante para mim e para o blog. Não deixes de partilhar a tua opinião! Obrigado ;-)